Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CAMPAL IATAI

CAMPAL DO IATAI TRAZ COMO TEMA: SEMEANDO A ÚNICA ESPERANÇA

Por: Cirineu Santos
Fotos e Texto

Começou nesta sexta-feira (20) a CAMPAL do IATAI 2013, evento realizado anualmente pelos Adventistas do 7º Dia e que já é tradição na região. A programação acontece sexta e sábado e conte com a presença de milhares de fiéis da Igreja de toda a região Oeste do Pará, liderança da igreja de Belém e de outros estados.

A programação iniciou na noite de sexta com louvor, vídeo, música especial do quarteto do IATAI, testemunhos, mensagem musical com a cantora Melissa Barcelos e mensagem espiritual com o Pastor Rafael Rossi, evangelista da União Central Brasileira.

A CAMPAL DO IATAI tem como tema “Semeando a Única Esperança com: Comunhão, Relacionamento e Missão”. Entre os pastores que compõem o quadro da Missão Oeste do Pará – MOPA participam da campal, os pastores Nelmício Macedo e Jeferson Silva do Município de Uruará, bem como pastores que passaram por aqui, Izaias Mascarenhas e Nazareno Santos.

Segundo nos informou o presidente da Igreja para toda a região Oeste do Pará, Pastor Ozeias Costa, a programação da CAMPAL DO IATAI continua durante este sábado (21), tanto pela manhã, como pela tarde com louvores, escola sabatina, culto divino, seminários, testemunhos, orações e batismo. “No sentido de adorar a Deus neste encontro especial aqui no IATAI”, disse.

A Noite, a partir das 20 horas, está previsto um belíssimo recital com a cantora Melissa Barcelos. Ela que é natural de Novo Hamburgo/RS, casada com o orador Sandro Barcelos. Atualmente, reside em Nova Friburgo, cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Nascida em um lar cristão, faz parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Sua primeira experiência em estúdio foi na década de 90 ao gravar a música “Amor e Poder Sem Igual”. Melissa Barcelos tem 8 CDs e 1 DVD.


Seu Ministério Musical tem como objetivo sensibilizar pessoas a adorarem a Deus através das músicas que interpreta e fazer parte do Evangelismo da Igreja Adventista do Sétimo Dia que apressa e aguarda a volta de Jesus.

OBS: OBRIGADO AOS MEUS AMIGOS FABIO MILANSKI E LUCAS MOREIRA, PELO APOIO. FORTE ABRAÇO.
 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog