Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

POLÍCIA

BRASIL NOVO: APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM FARMÁCIA BANDIDOS TROCAM TIROS COM PM, HOUVE PERSEGUIÇÃO ONDE VIATURA CAPOTA E POLICIAL MORRE

Na tarde desta Quinta-Feira dia 26 de setembro de 2013 por volta das 13h00min uma tentativa de assalto no centro da cidade de Brasil Novo oeste do Pará em uma Farmácia chocou a população, dois bandidos portando armas de fogo anunciaram o assalto, um policial militar estava à paisana no local e os bandidos ao perceberem abriram fogo contra o mesmo que revidou e começou um intenso tiroteio, vidros quebrados e marcas de tiros ficaram por toda parte da farmácia. Os bandidos empreenderam fuga, segundo informações de populares no sentido a cidade de Altamira.

A Polícia Militar de Brasil Novo foi acionada e começou uma perseguição na BR 230 (Transamazônica ), durante a perseguição próximo ao igarapé Jarucu em uma curva muito acentuada o motorista perdeu o controle rodou na pista e capotou as primeiras informações dão conta de que o SD Cardoso e SD Moreira que estavam na viatura sofreram escoriações por todo o corpo mais não correm risco de morte, já o SD Góes (Germilson Santos Góes) que estava dirigindo Faleceu no Hospital Natália Arraes em Brasil Novo.

Policiais Civis e Militares já estão no encalce dos bandidos que estão foragidos e armados com pistolas. A policia recebeu informações que uma dupla com as características dos elementos em fuga teriam entrado em uma estrada vicinal. A polícia acredita que a prisão deles é questão de tempo.

Por Junior Oliveira
brasilnovonoticias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog