Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

FESTIVAL IRIRI 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA ATIVAMENTE DO 6º FESTIVAL DO IRIRI

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social participou ativamente do 6° Festival do Iriri oferecendo a comunidade Ribeirinha, os serviços de Cadastramento Único, Emissão da Carteira de Trabalho, orientações quanto ao BPC (Benefício de Prestação Continuada) e cortes de cabelo masculino e feminino.

A equipe foi composta pela subsecretária Municipal de Assistência Social Leonilda Pontes; o coordenador do CRAS Jonnata Arrais; as Assistentes Sociais Maria Aparecida e Marlene Ramos; o administrador Idalécio Hermógenes, responsável pela emissão da carteira de trabalho; técnicos de nível médio no apoio e suporte das execuções das atividades; e, dois cabeleireiros: senhorita Nina e o irmão Batista.

A equipe da Assistência contou também com a presença do Conselho Tutelar, representado pela conselheira Irene Trindade.

A iniciativa de levar os serviços da rede da Assistência Social partiu da Secretária Daniella Christofoletti, que entendeu ser um momento oportuno para oferecer à comunidade serviços da rede de assistência social, uma vez que a comunidade é de difícil acesso e as pessoas têm dificuldade em acessar os serviços básicos. “É a Secretaria Municipal de Assistência Social, se fazendo presente nos eventos comunitários e levando serviços à comunidade, com o apoio do Governo Uruará Pode Mais”.

Por: Cirineu Santos
Com informações de Jonnata Arrais, enviadas por email.

 



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog