Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

ASSASSINO DE EX-CANDIDATO A PREFEITO DE URUARÁ, JOÃO BALINHA, JÁ FOI IDENTIFICADO PELA POLÍCIA

A polícia civil já identificou o assassino do pioneiro e religioso João da Costa Carvalho, o João Balinha, 67 anos. De acordo com o delegado Godofredo Borges que coordena as investigações feitas pelos investigadores Tadeu e Eládio, informou que após ouvir três testemunhas ainda na noite desta segunda-feira, identificou o assassino, trata-se de Francelino Caetano Oliveira, 29 anos, morador do travessão 195 sul, que está foragido.

De acordo com depoimentos colhidos ontem pelo delegado, João Balinha saiu na companhia do assassino as 6 horas da manhã para o milharal da sua propriedade rural no 165 sul e não voltou mais com vida. Francelino o golpeou na cabeça com um machado por volta das 7 horas da manhã.

Às 7 h e 30 minutos o assassino retornou com o machado e guardou dizendo os textuais “Agora ele foi para o inferno”, em seguida ameaçou a adolescente de 13 anos, sua sobrinha, que se vingaria nos pais dela caso ela contasse alguma coisa, a adolescente não entendeu nada naquele momento e horas mais tarde.

O corpo de João Balinha foi encontrado pela adolescente de 13 anos filha de um trabalhador rural que mora na propriedade que irmão do assassino, ao pegar o machado para cortar lenha a adolescente viu sangue na ferramenta então ela correu para o milharal ao perceber que João Balinha não havia retornado para almoçar e foi quando encontrou o corpo dele.

Francelino já é considerado foragido e a polícia faz buscas a fim de prendê-lo, denúncias anônimas sobre o paradeiro do mesmo podem ser feitas na delegacia ou pelo telefone 35321976.

O corpo de João da Costa Carvalho, o João Balinha, 08/08/1945 a 22/07/2013, foi enterrado por volta das 10 horas e 30 minutos desta terça-feira, 23 de julho, no cemitério municipal de Uruará.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog