Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

AMUT CAPACITA TÉCNICOS MUNICIPAIS DA REGIÃO PARA O SICONV

Por: Cirineu Santos
Fotos: Eliel Santos
Com informações de Naira Mascarenhas
ASCOM/PMU

Prefeito Banha, Ana Keti e Antonio Azevedo
A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT), através do Programa de Capacitação para o Fortalecimento da Gestão Municipal, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), e Prefeitura Municipal de Uruará, promove a 3ª Capacitação ao Sistema de Convênios e Contratos (SICONV), atendendo os Municípios de Altamira, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Uruará e Vitória do Xingu.

Prefeito e representante dos municípios
Durante a abertura da capacitação, o prefeito de Uruará e presidente da AMUT, Everton Banha, disse acreditar no fortalecimento das prefeituras, através da capacitação das equipes municipais e conseqüentemente a captação de recursos através do SICONV. “Como todas as prefeituras da AMUT estão inseridas no SICONV, buscamos esta parceria com o MAPA para capacitar os técnicos municipais, no sentido de que os Municípios busquem recursos através do Sistema de Convênios e Contratos”, disse.

Prefeito apresentando o técnico do MAPA
A capacitação acontece hoje e amanhã, 03 e 04 de julho, no auditório da Prefeitura de Uruará e tem como palestrante, o técnico de Gestão de Convênios, Antonio Azevedo do MAPA. Além dele, acompanham as profissionais Naira Mascarenhas (Secretária da Presidência da AMUT) e Ana Keti Rodrigues (Assessora de Projetos da AMUT).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog