Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ÀS MÃES DA ZONA RURAL BENEFICIÁRIAS DO CRAS

Aconteceu na última sexta-feira (19) no km 165 sul a 35 km da faixa, o encerramento do primeiro curso de Corte e Costura ofertado pelo CRAS no ano de 2013. O curso que teve carga horária de 60 horas beneficiou 16 pessoas da comunidade.

Esteve presente no encerramento do evento o coordenador do CRAS Jonnata Arrais e a Subsecretária de Assistência Social Leonilda Pontes, que levaram os cumprimentos da secretária Daniella, que por motivos de trabalho não pode comparecer ao evento.

A secretária Daniella Christofoletti informou que este será o primeiro de muitos outros cursos que serão ofertados pelo CRAS na zona rural nos próximos anos e que para o segundo semestre já há previsão de mais cursos para as comunidades do interior, uma vez que para a zona urbana há a previsão de oferta de dez cursos dos mais variados tipos, e que a oportunidade tem que ser para todos. Ressaltou.

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Governo Uruará Pode Mais trabalhando para a qualificação da mãe de obra familiar, sobretudo das famílias em situação de vulnerabilidade social inscritas no Cadastro Único para Programa Sociais do Governo Federal.
Enviado por email, por Jonnata Arrais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog