Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BANCO DO BRASIL EM URUARÁ É ASSALTADO

POR: Cirineu Santos

Na manhã desta terça-feira, 05, sete elementos fortemente armados, invadiram a agência do Banco do Brasil de Uruará. Segundo informações de clientes que aguardavam a agência abrir, os elementos renderam os vigias e anunciaram o assalto.

Durante a ação dos assaltantes houve troca de tiros com policiais numa sequência de disparos, deixando a população assombrada. O comércio das proximidades da agência fechou as portas. Entre os reféns estavam o gerente e subgerente do Banco.

Os elementos pegaram como rota de fuga a estrada vicinal do km 180 norte, o Chapadão, que dá acesso à cidade de Santarém. As informações são de são profissionais. Não há informações de ninguém ferido. A polícia de Altamira foi acionada e por volta das 10h 30 min o helicóptero do grupamento Militar chegou para ajudar na captura.

Outro dado levantado é que os elementos pareciam saber do pagamento dos funcionários público que aconteceria hoje. Durante o assalto, a rede móvel celular ficou fora de funcionamento. Essa não é a primeira vez que a cidade é vítima desse tipo de ação criminosa. Está faltando segurança nas estradas federais.

Às 13 horas, chegou à informação de que os reféns haviam sido deixados à beira da estrada. Policiais ainda estão em perseguição aos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog