Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VIAÇÃO E OBRAS - RECUPERAÇÃO DA VICINAL DO KM 190 NORTE

OBRAS DO KM 190 NORTE EM FASE DE CONCLUSÃO
Por: Cirineu Santos
Colaboração: Eliel Santos e Karen de Oliveira

Ao todo, o Governo Uruará da Gente estará reformando e construindo
oito pontes; um aterro com mais de 100 metros de extensão; 40 km de estradas recuperadas; além dos ramais que dão acesso aos quilômetros 195 Sul, 195 Norte e 185 Norte.

Vicinal sendo recuperada
Em fase de conclusão, uma frente de serviço da prefeitura, está concluindo os trabalhos de recuperação da vicinal do km 190 norte. Como informou o prefeito Eraldo Pimenta, é o compromisso do governo Uruará da Gente para atender a população com os serviços públicos. “Temos o compromisso de recuperação com todas as vicinais do Município. Aqui no km 190 Norte não é diferente são 40 km de extensão que estaremos deixando recuperado após o inverno e, além da estrada vicinal, faremos os ramais com acesso aos quilômetros 195 Sul, 195 Norte e 185 Norte”, explicou.

Equipe de Governo e agricultores
O secretário de Viação e Obras, Jacy Pereira, disse que a previsão de conclusão do trabalho é pra esta semana. “Esperamos entregar a vicinal totalmente recuperada a toda a comunidade o mais breve possível; totalmente patrolada, nos locais necessários, com aterros para que no período das chuvas, facilite a trafegabilidade. Estamos fazendo um aterro de 100 metros de extensão, além de oito pontes de estaca batida. Nossos compromissos estão sendo cumpridos e breve estaremos entregando mais uma obra à população”, informou o secretário.  

Agricultor Manoel Bonfim
Para o agricultor Manoel Bonfim dos Santos, morador na vicinal há 22 anos, agradeceu ao chefe do Executivo pelo trabalho que está sendo feito. “Agradeço ao Prefeito Eraldo Pimenta pelo serviço que ele está fazendo. Estamos gratos por estas conquistas”. O agricultor Cesário José Ferreira morador há 20 km da faixa, também parabenizou as ações que estão sendo executadas. “Uma alegria muito grande ver as obras da prefeitura e os compromissos sendo realizados. O prefeito Eraldo Pimenta e sua equipe, sempre solucionando os problemas das comunidades”, agradeceu o agricultor.

Secretário Jacy e chefe de Pontes Cleidinho
O chefe de construção das pontes Cleidinho, disse que mais de 55 metros de pontes já estão concluídas. “Algumas foram reformadas e outras construídas. É um trabalho demorado, mais satisfatório. Deixamos a ponte totalmente segura, com corrimão, guarda rodas... Temos o maior cuidado, garantindo a segurança e a trafegabilidade com um trabalho bem feito. Ao todo, serão oito pontes na vicinal, umas reformadas e outras construídas”, informou.

Construção de pontes
Vicinal sendo recuperada
Vicinal sendo recuperada
Agricultor Cesário José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog