Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012

URUARÁ FOI IMPACTADO COM A CARREATA DO 15 NESTA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA

A cidade de Uruará foi impactada nesta última quarta-feira, 15, com a primeira carreata da coligação Unidos Pelo Progresso que tem como candidato a prefeito de Uruará, Gilsinho Brandão e vice, Euclides Mezzomo. Bicicletas, motocicletas e veículos, tomaram conta das ruas da cidade.

Outra novidade na carreata foi o pelotão que montou uma cavalgada em apoio ao candidato. Os candidatos Gilsinho e Mezzomo, acompanhados do atual prefeito do Município Eraldo Pimenta e o vice-prefeito Laércio Barros, foram aplaudidos por onde passaram. A carreata que teve início na sede do Comitê, percorreu as ruas dos Bairros Boa Esperança, Morumbi, Centro, Vila Brasil, Boa Sorte, Avenida Transamazônica, Antigo Aeroporto, Mini Indústria, Baixada, concluindo na Av. Central com um comício onde a população teve a oportunidade de ouvir as propostas dos candidatos.

Além da população, tanto da zona urbana quanto rural, bem como os candidatos a vereadores, fizeram-se presentes deputados e lideranças políticas da região. Um ato democrático com a participação popular. Inúmeras pessoas participaram do evento, declarando apoio ao candidato da Coligação Unidos Pelo Progresso. 

Durante o comício, no meio do povo, os candidatos Gilsinho e Mezzomo, abraçaram jovens, crianças e adultos. Entrou nas residências e em todos os locais, foi recebido com muito carinho. Muitos queriam tirar foto com o candidato, enquanto outros queriam simplesmente lhe dar um abraço.  A manifestação popular foi percebida durante o dia de ontem. E nossa equipe estará acompanhando os demais eventos de grande proporção, dos candidatos a prefeito de Uruará.    

Veja no Blog Uruará em Foco Dezenas de Fotos da Carreata do 15 em Uruará.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog