Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SAÚDE - INVESTIMENTOS

SECRETARIA DE SAÚDE ANUNCIA INVESTIMENTOS DE 300 MIL REAIS PARA AMPLIAÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE DA ZONA URBANA
Por: Cirineu Santos
Fotos: Gilmário Moreno e Zé fotógrafo
@cirineu_santos


A secretária de Saúde, Suraia Patrícia e o prefeito Eraldo Pimenta, anunciaram na última sexta-feira, 20, durante a entrega dos decretos de nomeação dos servidores das Secretarias de Educação e Saúde, o investimento de 300 mil reais para ampliação e reforma das Unidades de Saúde da zona Urbana. “Aderimos, em parceria com o Governo Federal, para que as Unidades de Saúde do Alberto Morbach, da Baixada; o Dário Antunes do Morumbi e a Unidade José Ivo Konhlein da Vila Brasil, recebam ampliação e reforma”, disse a secretária.


Suraia Ordones, explicou que a Unidade da Baixada, serão aplicados 150 mil reais. As demais unidades, o valor poderá variar entre 80 a 90 mil reais. “Serão reforma e ampliação. A Unidade, por exemplo, da Baixada, receberá sala de vacina, gabinete odontológico... enfim, novas salas para funcionar os programas da atenção básica. E gostaria de ressaltar que a primeira parcela no valor de 20% já está na conta.”

De acordo com a secretária, o início das obras se dará ainda este mês de janeiro. “É uma necessidade. E o intuito é promover o melhor atendimento à população.”

O Prefeito Eraldo Pimenta ressaltou que o Governo Uruará da Gente tem aplicado muitos recursos em todas as áreas. Destacou ainda  que a Saúde de Uruará é uma das mais equipadas da região, tanto em infraestrutura como em profissionais qualificados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog