Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

OBRAS

“Gostaria que nenhum pai de família de Uruará estivesse desempregado", afirmou Eraldo Pimenta
Por: Joabe Reis - Regional FM
Fotos: Eliel Santos

O prefeito Municipal de Uruará, Eraldo Pimenta e o secretário de Esporte Zacarias Ribeiro, visitaram na tarde desta quinta-feira, 12, a obra que constrói a quadra esportiva polivalente na Avenida Pará. Na oportunidade, Eraldo Pimenta disse que gostaria que nenhum pai de família de Uruará estivesse desempregado. 
Segundo ele, de onde puder arrancar recursos, seja de Brasília ou Belém, ele irá atrás.
  
O  prefeito cedeu uma entrevista a rádio regional FM veja alguns dos tópicos citados: “Existem vários tipos de políticos, aquele político que vem para um mandato apenas passageiro, aquele que não é comprometido e nem resgata os seus compromissos de campanha e tem aquele que faz o que gosta de fazer, eu gosto da política, eu tenho amor por isso e tenho mais amor ainda pelo meu município Uruará e por esse motivo é que aonde eu puder arrancar recursos, seja de Brasília, seja de Belém, seja de onde for eu quero implantar aqui, cada dia que passa, mais obras para o município. Eu tenho um sonho, como todo mundo tem, eu gostaria que nenhum pai de família em Uruará tivesse desempregado, eu gostaria que todos tivessem condições de manter e ter uma qualidade de vida altíssima para sua família, eu gostaria que todos os pais, as mães tivessem a segurança de um trabalho o que com certeza daria a todos a perspectiva de um futuro melhor, por esse motivo é que nós estamos aqui, trabalhando para trazer mais obras, porque isso gera emprego e renda, além de embelezar mais a cidade, valorizando os imóveis e dando uma nova cara para Uruará”, afirmou o prefeito.

A obra está avaliada em R$ 300.000,00 e está sendo feita com recursos próprios. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog