Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA

PRAÇA DA LAGOA DO SAPO ESTÁ SENDO REVITALIZADA E RECEBERÁ NOME DE PRAÇA DOS NAMORADOS
Por Cirineu Santos
Fotos: Cirineu Santos, Thiago, Eliel e Gilmário Moreno

As obras em Uruará continuam a pleno vapor... Várias frentes de trabalho estão distribuídas em diversos pontos da cidade e zona rural. Hoje, dia 03 de janeiro, uma frente de trabalho está concentrada na antiga Praça da Lagoa, na Av. Goiás, próximo ao Instituto Educacional Uruará.

Lá, a praça está sendo revitalizada com um trabalho de macrodrenagem e iluminação. 
De acordo com o prefeito Eraldo Pimenta, além da iluminação, a praça receberá bloqueteamento, uma quadra de areia, parquinho para as crianças e recuperação interna da lagoa. “Colocamos a iluminação, algo inédito nesta praça, que não se chamará mais a Praça da Lagoa, mas sim a Praça dos Namorados. Estaremos entregando a obra em pelo menos 60 dias, proporcionando aos moradores além da segurança, pelo fato da instalação da iluminação, mais uma opção de lazer”, explicou o prefeito.


Os moradores já estão ansiosos pra conclusão da obra, como é o caso do Sr. Ari Hermes, morador há anos na Av. Goiás. “Este lugar será o mais lindo de Uruará. O Eraldo tem grande preocupação com a infraestrutura do Município e ele acertou de cheio em estar realizando este trabalho. É um grande trabalho com iluminação, bloqueteamento... Tá ficando muito bonito mesmo!” Disse.


Nos limites da Praça dos Namorados, será feito a 50 metros, um trabalho de bloqueteamento que abrangerá às ruas Pedro Alvares Cabral e a Vale do Xingu, proporcionando maior comodidade e trafegabilidade aos transeuntes. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog