Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

OBRAS

QUADRA ESPORTIVA DA AVENIDA PARÁ TERÁ CALÇADÃO PARA CAMINHADA

O secretário de Esportes de Uruará, Zacarias Ribeiro, em entrevista ao Jornal O Regional desta quarta-feira, 11, disse que a estrutura da quadra será diferente de todas as outras construídas no município.

Zacarias falou ainda, sobre futuras competições de basquete que irão acontecer na quadra que foi adequada para esta modalidade na Praça do Coreto, no centro comercial. “Era uma meta que nós tínhamos desde que entramos na secretaria municipal de esportes. Realizar esse sonho desse pessoal que mora aqui aos arredores do antigo aeroporto e adjacências e finalmente, graças a Deus com o empenho, apoio e boa vontade do prefeito municipal, Eraldo Pimenta, essa obra está sendo realizada”, disse.

Segundo o secretário, a quadra terá vestiários masculino e feminino. “Essa quadra será polivalente, uma quadra completa diferente das demais porque nós vamos oferecer vestiário feminino e masculino, terá um bar, um palco para eventuais shows e apresentações culturais do município. Vai ser uma quadra completa, inclusive com os alambrados para proteger as pessoas que passarem pela Avenida durante os acontecimentos esportivos”, informou Zacarias Ribeiro.

Será construído também um calçadão no quarteirão onde está sendo construída a quadra esportiva, que poderá ser utilizada pela população para a prática de caminhada, por exemplo. De acordo com o secretário devido o período chuvoso não é possível prever o término da obra, mas que será finalizada o mais breve possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog