Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EDUCAÇÃO

SEMED CONTRATA PSICÓLOGO 

Com foco de atuar no âmbito da educação, realizando pesquisas e intervenções psicológicas em grupo, individual a Secretaria Municipal de Educação de Uruará – SEMED contratou um psicólogo, trata-se do especialista em psicologia, Rodrigues Antônio Marques Afonso, que fará um acompanhamento psicológico na rede municipal de ensino, com capacitação do corpo docente, palestras nas escolas, discussão de casos com a equipe multiprofissional, acompanhamento às famílias e acompanhamento individual.

Segundo o psicólogo, o atendimento não terá ônus nenhum a todos que estão ligados à Educação. “Eu atendo todos os funcionários vinculados a secretaria de educação, tanto professores quanto os demais funcionários das escolas. Atendo os alunos. Realizo orientação dos pais dos alunos. Sempre buscando eliminar as possibilidades de eventos que possam estar prejudicando a aprendizagem”, disse o psicólogo.

Durante esse ano, serão feitas palestras informativas e formativas conduzidas pelo psicólogo dentro das escolas, a respeito dos temas que possam estar interferindo na aprendizagem dos alunos; isto a fim de eliminar qualquer tipo de situação que possa afastar o jovem da vida estudantil.

Além desse atendimento que acontecerá de segunda a sexta-feira, o especialista em psicologia, está fazendo atendimento particular, a partir das 18h00 no Laboratório Bioméd, com tratamento e acompanhamento, consultas e avaliação psicológica para empresas, transtornos alimentares, depressão entre outros...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog