Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

LUTO - ENFERMEIRO EDINALDO NEPOMUCENO

DEPOIS DE RETIRADA DE TUMOR NA CABEÇA MORRE PROFESSOR E ENFERMEIRO DO MUNICÍPIO DE URUARÁ EDNALDO NEPOMUCENO

Morreu na madrugada desta terça-feira, 22, em Salvador na Bahia, o professor Ednaldo Nepomuceno, 57 anos, que atuava também na área da saúde no município de Uruará. Foi professor de Biologia durante 10 anos e depois passou a atuar na saúde e atualmente era enfermeiro chefe de importante departamento da saúde municipal. Morava no município de Uruará há 15 anos.

Ednaldo estava há cerca de três meses em território baiano para fazer alguns exames médicos e cuidar da saúde.

Segundo informações da família, ele estava com suspeita de câncer no pulmão, pois sentia muitas dores na coluna, o que o levou a viajar para Salvador (BA), onde foi realizar exames médicos para saber o que estava ocasionando as dores. Havia suspeita de que ele tinha um tumor no pulmão, mas após realizar exames descobriu-se que o professor tinha um tumor na cabeça, foi submetido a uma cirurgia de retirada do tumor, mas o câncer já estava em estado avançado e o mesmo acabou falecendo antes de iniciar a quimioterapia.

O seu falecimento ocorreu por volta das 2 horas desta terça-feira, 22.

Ednaldo Nepomuceno nasceu em 02 de dezembro de 1957 em Jequié na Bahia. Era casado com Cleusa Silva Nepomuceno e deixa 3 filhas.

O enterro será realizado na Bahia onde a maioria de seus familiares reside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog