Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CACAUICULTOR DE URUARÁ É PREMIADO

CACAUICULTOR DE URUARÁ FOI PREMIADO NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO CHOCOLATE

Com mais de 100 estandes que mostram a diversidade da produção agrícola paraense, foi realizado em Belém, no período de 17 a 20 de setembro, o 3° festival internacional do chocolate & cacau da Amazônia, onde o produtor Raimundo Silva, do km 170 Norte participou do evento e teve sua amostra premiada.

O produtor de cacau, Raimundo Silva, teve sua amostra de Cacau classificada em primeiro lugar no festival internacional. “Fiquei bastante feliz! Entre as amostras apresentadas, dez foram destacadas e das 10, três premiadas e, entre as três, a minha amostra foi a classificada como a melhor. Fomos selecionados  e indicados para participar do Festival Internacional em Paris, como representante do Brasil”, disse.

Centenas de produtores da Região Transamazônica, do Estado do Pará e Bahia, bem como palestrantes, investidores participaram do 3º Festival internacional do Cacau em Belém. O festival deste ano cumpriu os objetivos e demonstrou a evolução dos produtores de flores, cacau e chocolate.

Um público de quase 30 mil pessoas lotou o Hangar nos quatro dias do evento e os expositores contabilizaram quase R$ 6 milhões em vendas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog