Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

ERALDO PIMENTA EM AÇÃO - VISITA AOS MINISTÉRIOS

ERALDO PIMENTA, DEPUTADO ESTADUAL DO PARÁ DO PMDB, SE REÚNE COM MINISTROS EM BRASÍLIA

O Deputado Estadual do Pará, Eraldo Pimenta (PMDB), reuniu em audiência nesta terça-feira (29) em Brasília com os ministros Eduardo Henrique (Turismo) e Helder Barbalho (Pesca e Aqüicultura), falando sobre a região Oeste do Pará e o potencial turístico, econômico e as belezas naturais existentes nesta região.

O objetivo da reunião, segundo o deputado foi buscar melhorias e qualidade de vida para a região da Transamazônica, Tapajós e Xingu. “Nossas ações são voltadas para o povo desta região, onde podemos colaborar muito com o mercado do peixe. A oferta de água no Oeste do Pará é grande e, o ministro Hélder Barbalho, sempre atuante e incansável nesta luta tem beneficiado milhares de famílias, oferecendo serviços de qualidade para a população. Um exemplo, Foi a inauguração das sedes das colônias de pescadores de Vitória do Xingu Z-12 e Z-57 e em Altamira, do Laboratório de Alevinagem do Escritório Regional do MPA, que vão mudar a vida de milhares de famílias”, disse.

O ministro disse que tem se empenhando muito, e, em especial o estado do Pará. “Tenho buscado cooperar e colaborar com o Estado do Pará, inclusive com atenção voltada para a região Oeste do Pará, apresentando o plano de desenvolvimento da pesca e preservação da atividade da pesca extrativa, no sentido de garantir o alimento para a mesa das famílias e conservar as pessoas na atividade pesqueira, inclusive motivar outras pessoas para iniciar esta atividade. Parabenizo o Deputado Eraldo Pimenta, sempre cobrando melhorias e qualidade de vida para esta região Oeste do Pará”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog