Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

ERALDO PIMENTA EM AÇÃO

COM PARTICIPAÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL ERALDO PIMENTA (PMDB), NOVO DIRETOR DO OPHIR LOYOLA É SABATINADO NA ALEPA

Nesta quarta-feira, 27, foi dia de "Argüição" na Assembléia Legislativa do Pará (ALEPA). O médico, Cláudio Chaves, novo diretor do maior Hospital do Pará, Ophir Loyola, foi sabatinado.

Médico de Renome e reconhecido pelo seu trabalho, ele irá dirigir um hospital de referência em combate ao Câncer, e especialidades em Oncologia no Pará e no Brasil. “Com certeza, foi uma boa indicação, devido à vasta experiência, e médico competente que é o Dr. Chaves”, disse o deputado Eraldo Pimenta.

O deputado Eraldo Pimenta, na oportunidade, cobrou do novo diretor uma maior atenção a saúde da região da Transamazônica e BR 163 que devido a distância os pacientes que chegam na capital merecem tratamento diferenciado.

O deputado lembrou que o câncer tem período e tempo, ou se estanca o mal em tempo hábil, pra cura, ou o mal vira metástase.

Na "Sabatina", o deputado também desejou ao novo diretor boa sorte, por saber dos inúmeros obstáculos que o mesmo irá encontrar ao longo do seu trabalho, sendo um cargo de responsabilidade na área da saúde em um Estado de dimensões continentais como é o Pará, é com certeza, um grande desafio.

Segundo Eraldo Pimenta, apesar do Oeste e Sudeste do Pará contar com dois hospitais de média e alta complexidade, o paciente sempre vai a capital do estado em busca de melhores condições para sua tão sonhada cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog