Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

COMUNICAÇÃO EM AVEIRO EM FESTA

FESTA DE ANIVERSÁRIO DA RÁDIO REGIONAL FM NO MUNICÍPIO DE AVEIRO, REÚNE MAIS DE 5 MIL PESSOAS

Realizada no último sábado, 16, a festa de aniversário do primeiro ano da Rádio Regional 88.5 FM, na cidade de Aveiro. Mais de cinco mil pessoas prestigiaram o evento que contou com a presença de lideranças locais, empresários, agricultores e do deputado estadual Eraldo Pimenta.

A Rádio Regional FM 88.5 de Aveiro é permissionária do Serviço de Radiofusão sonora em FM, naquele município pela portaria 512, de 13 de setembro de 2006. Ela faz parte do Sistema Regional de Comunicação.

O sistema regional de Comunicação, que além de uma equipe comprometida com a qualidade de seus trabalhos conta ainda com uma estrutura operacional com tecnologia de ponta, processadores, moduladores e periféricos de áudio com alta definição HD.

O sistema Regional de Comunicação, com as rádios em Brasil Novo, Uruará e Aveiro, atinge cerca de 25 municípios no Oeste do Pará. É o maior e mais eficiente meio de comunicação da região.

A rádio Regional em Aveiro, tem cobertura completa no Município de Aveiro e Belterra e cobertura Parcial dos municípios de Itaituba, Rurópolis, Trairão e Santarém.

O Jornal o Regional é transmitido em cadeia pelas três rádios, de segunda a sexta-feira, a partir das 12 horas.


Parabéns a toda equipe que faz parte da rádio Regional 88.5 FM da cidade de Aveiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog