Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

EM URUARÁ, POPULARES SE REÚNEM PARA RECUPERAR RUAS

POPULAÇÃO SE REÚNE E CONTRATA EMPRESA PARA RECUPERAR O TRECHO DE AVENIDA EM URUARÁ

Ruas intrafegáveis, saúde pública municipal decadente e uma população abandonada. É isso o que tem ocorrido em Uruará. Em quase três anos de Governo Everton Banha (PDT) e com uma Câmara de vereadores omissa, como afirma os próprios moradores, que pouco fazem por eles, pouco se avançou na cidade.

Cansados de esperar pela ação do poder executivo municipal de Uruará, populares se reuniram nesta quinta-feira, 14, e contrataram uma empresa particular para fazer a recuperação do trecho de uma Avenida do centro da cidade, a Avenida Goiás, que apresentava um enorme atoleiro na esquina com a Avenida Pará, local que fica bem perto do Hospital Municipal.

Para tapar o enorme buraco foram utilizadas uma motoniveladora (Patrola), rolo compactador e uma caçamba. A iniciativa popular foi acompanhada e apoiada pelo vereador Zenilson Negão (PROS). Em pouco mais de 2 horas e meia de serviço o trabalho foi concluído, agora o referido local está oferecendo excelentes condições de trafegabilidade.

Um dos autores da iniciativa, Ronaldo Menezes de Sousa, disse que a situação é de calamidade pública “A situação de Uruará é precária. Nós estamos no mês de maio e Uruará ainda não se acertou com relação a condição das ruas da cidade. Nós tivemos que nos reunir para pagar uma patrola e uma caçamba para arrumar isso aqui, porque o nosso gestor não faz nada. Está difícil hoje, estamos numa calamidade pública em Uruará”, disse.

O vereador Zenilson Negão disse que a ação é pra salvar vidas. “Aqui nesse buraco já ficaram atolados dezenas de carros, então o objetivo principal dessa ação é pra salvar vidas, é pra evitar que acidentes aconteçam, é um dever da prefeitura, mas sabemos que o prefeito é irresponsável que não tem coragem de fazer esse serviço que é sua obrigação”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog