Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

PM E PC PODEM ENTRAR EM GREVE


Policiais militares e civis de todo o Pará estão sob indicativo de greve e os principais motivos são a falta de segurança, as más condições de trabalho e a violência que ameaça os servidores. Um protesto deverá reunir a classe em frente à Secretaria de Estado de Administração no próximo dia 19 deste mês, às 10h, segundo informações de Pablo Farah, diretor jurídico do Sindpol/Pa (Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará). Os policiais alertam que se as suas reivindicações não forem atendidas será declarado estado de greve policial em todo o Estado.

As informações foram passadas à imprensa durante coletiva realizada nesta quarta-feira (13) na sede do sindicato. Além de representantes da Sindpol, estiveram presentes membros da Associação de Cabos e Soldados da PM e Bombeiros.

A Secretaria de Estado de Administração esclarece que 'analisa a viabilidade das propostas apresentadas, não só especificamente de uma categoria específica, mas do conjunto dos servidores públicos, para que possam haver discussões objetivas nas mesas de negociação, que deverão acontecer durante o mês de março.

Os sindicatos serão comunicados formalmente com as datas.

ORM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog