Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

EM BRASÍLIA

DILMA REÚNE NOVOS PREFEITOS EM BRASÍLIA NO FIM DE JANEIRO
Por Kézya Diniz
Foto: Agência Brasil

Os novos prefeitos empossados este ano tem encontro marcado com a presidente Dilma Rousseff entre os dias 28 e 30 de janeiro. Os gestores serão recepcionados pela presidente e sua equipe ministerial em Brasília.

Orientação

O objetivo do encontro é dar orientações aos novos prefeitos no que diz respeito as parcerias possíveis entre os governos Federal e Municipal. Ao promover o encontro, Dilma repete a agenda implementada pelo ex-presidente Lula em 2009.

Objetivos do Milênio

Conforme antecipou em outubro passado em entrevista à revista Valor Econômico a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, o governo pretende mobilizar os novos prefeitos para que o país acelere a execução das medidas necessárias para o Brasil alcançar de forma mais homogênea os chamados Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Uruará Participará do Encontro

O prefeito de Uruará, Everton Moreira, o Banha, estará indo participar do encontro e levará as demandas do Município, no sentido de trazer do Governo Federal, recursos a serem implementados em todas as áreas da esfera publica municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog