Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - DIPLOMAÇÃO

PREFEITOS SÃO DIPLOMADOS EM ALTAMIRA

Prefeitos Juvenil e Marina ao lado do Juiz e promotora
Na manhã desta terça-feira (11) foi realizada a cerimônia de diplomação de prefeitos e vereadores da 18ª Zona eleitoral no Oeste do Pará, que compreende os municípios de Altamira, Vitória do Xingu e Brasil Novo. A banda do exército tocou o hino nacional brasileiro e depois do pronunciamento do juiz eleitoral Horácio Miranda de Lobato, foi aberta a cerimônia.

Vereador Toninho Mardegan
Os vereadores de Brasil Novo receberam os diplomas das mãos da Promotora Sabrina Mamédio, segundo Antonio Carlos Mardegan, o Toninho Mardegan vereador eleito de Brasil Novo, o trabalho como repórter agora serão ampliados com as prestações de serviços na sociedade brasilnovenses. “Eu sempre estive ao lado da população, sendo a voz de muita gente e tentando encontrar soluções para os problemas da sociedade, hoje essa responsabilidade aumenta com o desejo do povo que me tornou vereador, vou horar essa missão” Disse Toninho.

Prefeita Marina, vice Jr.Lorenzoni
Marina Speroto, Eleita com mais de 5 mil votos em Brasil Novo, recebeu junto com Lorenzoni Júnior, o diploma das mãos de Horácio Miranda de Lobato, juiz eleitoral, ela em entrevista garantiu que a cidade de Brasil Novo terá mais desenvolvimento e assistência social. “Temos muito trabalho pela frente, estamos com projetos de infra estrutura, saúde e educação sendo organizados para que atendam as necessidades do povo, temos pressa” Disse Marina.

Os vereadores de Vitória do Xingu receberam o diploma das mãos da promotora eleitoral Sabrina Mamédio, segundo Silas Lima do DEM, o trabalho pelo social deve continuar. “Estamos confiante na certeza de um futuro melhor, com mais serviços na cidade, mais moradias para a população e acima de tudo, mais atenção ao nosso povo do interior” Disse Silas Lima.

Prefeito Vando de Vitória do Xingu
O vice prefeito Caetano e o Prefeito reeleito Erivando Amaral, receberam o diploma das mãos do juiz eleitoral Horácio Miranda, para Vando, a diplomação significa a confiança da população confirmada nas urnas. “Nos tivemos ai um período de lutas e conquistas, Vitória do Xingu começou uma mudança como nunca se viu naquele município, nos vamos continuar esse trabalho e ainda estaremos mais próximos dos moradores com atendimentos sociais e em total parceria com os vereadores que estavam recebendo as demandas da sociedade” Disse Vando.

Prefeito Domingos Juvenil e o vice Joel Mendes
Depois da diplomação dos vereadores Altamirenses, Domingos Juvenil, prefeito eleito de Altamira recebeu o diploma e discursou por 10 minutos, em sua fala Juvenil foi enfático em dizer que precisa da participação de todos na sua administração. “Hoje é um dia importante para Altamira, nossa cidade anseia por mudança, e mudança já, a partir de agora temos que trabalhar pelo povo, pela infraestrutura dessa cidade, mas acima de tudo tempos que ter parcerias, desfaz-se aqui o palanque política, a campanha terminou, agora vamos trabalhar em prol de dias melhores, espero que meus adversários derrotados entendam a democracia, e quero aqui também saudar a todos, sem exceção, todos os vereadores eleitos de Altamira, pois a força da boa administração, guiada por Deus vai nos garantir dignidade e uma Altamira melhor para se viver” Disse Juvenil.


O encerramento da cerimônia, a pedido do Juiz eleitoral da 18ª Zona, foi feita pelo prefeito eleito, Domingos Juvenil, que agradeceu ao trabalho ímpar e transparente da Justiça Eleitoral, em um pleito tranquilo na cidade de Altamira.

Por: Felype Adms
#Fotos de Bruce Whayne e baixados da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog