Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DESAPARECIDOS

ADOLESCENTE DE 14 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA EM ALTAMIRA

A mãe da menina está apreensiva desde o último sábado, a adolescente saiu e não deu informações, segundo testemunhas, a menina de 14 anos teria fugido para a zona Rural.

Dona Antônia lembra dos últimos momentos com a filha. "Ela estava na frente de casa, eu pedi pra ela entrar, ela disse que depois entrava pra casa, aí depois de um certo tempo eu procurei ela e ninguém sabia mais onde a menina estava, e até agora nada dessa menina, tem gente que fala que ela 'ta' lá por rumo da Ressaca"  Disse Antônia Alves de Souza mãe da adolescente.

Carloani Alves de Souza, aparece nessa foto recente, alegre com uma sobrinha nos braços, ela tem vários amigos, e sempre saia porém deixava recado, a mãe acredita que alguém levou a menina e lhe privou de fazer contato coma família. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da garota, pode entrar em contato pelo 190 da policia militar, e ainda através do telefone do conselho tutelar. "Se alguém levou essa menina, deve responder por sequestro de menor, essa pessoa para não enfrentar maiores problemas é bom que venha e traga essa menina, e quem tiver informações pode procurar o conselho tutelar" Disse Elenilson Araújo, conselheiro tutelar.

As informações podem ser repassadas ainda pelo número do celular da família (093) 9212 – 5172.

Por: Felype Adms.

Um comentário:

  1. Desaparecido:Reginaldo Santos da Silva
    Idade: 48 anos
    Data:13/03/1966
    Altura:1.80
    Entre contato comigo:Gildo_0776@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog