Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - DIPLOMAÇÃO DE PREFEITOS E VEREADORES EM PLACAS E RURÓPOLIS

PREFEITOS E VEREADORES ELEITOS SÃO DIPLOMADOS 

Prefeito e vereadores diplomados
Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de dezembro de 2012, foram diplomados no Plenário da Câmara Municipal o prefeito eleito no município de Rurópolis, Pablo Raphael Gomes Genuíno e seu vice Anésio Sousa Coelho, como também o prefeito eleito no município de Placas Leonir Hermes e seu vice Charles do Nascimento.

Prefeito eleito de Rurópolis
A cerimonia foi presidida pelo Juiz Eleitoral da 68ª Zona, Doutor Vinicius de Amorim Pedrassoli. A solenidade contou ainda com a presença de várias autoridades. A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: Doutor Gláucio Assad, Juiz de Direito da Comarca de Rurópolis, Doutor Gilberto Lins Sousa Filho, Promotor Eleitoral, Sargento Siqueira, representando o 17º CIPM de Rurópolis, e o DPC titular de Rurópolis, Doutor Ariosnaldo Vital Filho.

Prefeito eleito de Placas
A Câmara Municipal de Rurópolis ficou pequena para acolher a quantidade de público que se fez presente. Tudo transcorreu na melhor forma possível e agora é cumprir apenas com suas obrigações. Todos devem ficar atentos para as palavras do Doutor Pedrassoli e do Doutor Gilberto Lins: O poder é do povo, os eleitos, são outorgados para representa-los. Que cada um cumpra o seu mandato, sempre observando, que ele é o servidor e não o patrão. Que todos façam um ótimo mandato, pois tanto o município de Placas como o de Rurópolis, está necessitando urgente de um comandante sério que lute e traga o progresso e o desenvolvimento.

Fotografias e texto: H. Marinho
Colaboradores: Ezequiel Azevedo e Frank Ewerton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog