Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

XXIII EXFAU

EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE ATENDE PARTICIPANTES DA XXIII EXFAU

Uma das equipes plantonistas na EXFAU
Durante os dias festivos da Exposição Feira Agropecuária de Uruará, uma equipe de profissionais está de plantão com posto de saúde de atendimento no Parque Ângelo Debiasi. Segundo a enfermeira Klyciane Fantin, coordenadora da equipe, os profissionais que são escalados são: enfermeiros e técnicos de enfermagem. “Serão realizados procedimentos simples e nos casos dos procedimentos complexos a UTI Móvel está de prontidão para encaminhar ao Hospital Municipal”, informou.

Enfermeira Klyciane
A enfermeira ainda ressaltou que a equipe participou da cavalgada. Segundo ela, a equipe terá uma concentração maior no Rodeio que começa na próxima quinta. “Estaremos dando todo o suporte necessário aos participantes da EXFAU, com ambulância, com uma equipe de profissionais preparada, caso houver alguma necessidade de atendimento”, disse.

A Secretaria de Saúde ainda está fazendo a campanha em combate ao tabagismo, e orientações ao planejamento familiar e DST´s com a entrega de preservativos. Klyciane ressalta que o objetivo é atender a população oferecendo suporte pra que durante este período da Feira Agropecuária seja garantido o atendimento. “Estaremos lá a disposição dos participantes do evento”, concluiu a enfermeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog