Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

XXIII EXFAU - CANTOR CONFIRMA PRESENÇA EM URUARÁ NO PROGRAMA DO FAUSTÃO

MARIOZAN ROCHA CANTA SUCESSO DA NOVELA NO PROGRAMA DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO E ANUNCIA VINDA A URUARÁ NO PRÓXIMO SÁBADO, 15

Por: Cirineu Santos
@cirineu_santos

Com 14 anos de carreira e 10 CDs lançados, o cantor piauiense Mariozan Rocha comemora a sua melhor fase profissional.  O cantor que já é sucesso no Brasil tem uma de suas músicas, ‘Ricardão’, como tema do personagem Leleco (Marcos Caruso) na novela Avenida Brasil da Rede Globo. Neste último domingo, 09, Mariozan esteve apresentando as melhores músicas no programa do “Domingão do Faustão”, ocasião em que anunciou sua agenda de show, confirmando em rede nacional, sua vinda ao próximo sábado, dia 15, na XXIII Exposição Feira Agropecuária de Uruará.

Segundo o cantor, pra ele foi um sonho estar se apresentando em rede Nacional. “É um sonho realizado tocar no Domingão. Esse programa é uma grande vitrine para qualquer artista e estou muito feliz por estar aqui hoje”, comenta.

O cantor declarou ainda que a inspiração da música, veio da famosa frase do apresentador Faustão: “Você, que está ai em casa sentado no sofá, cuidado com o Ricardão!”. A partir daí, o músico compôs uma paródia do homem que gosta de mexer com a cabeça das mulheres. O resultado se encaixou perfeitamente no personagem de Marcos Caruso, que quando ainda era casado, jogava charme para Tessália.

Mariozan será uma das atrações da Feira Agropecuária de Uruará. As bandas Cheiro Verde, Forró Capricho, já se apresentaram. Nesta quarta, acontecerá o show gospel com Silvan Santos; quinta, após a primeira noite do rodeio, Daniel do Acordeon; sexta a banda Fooró Pai D`égua; sábado após a final do rodeio, Marizan Rocha e domingo banda Amor Fatal. Dj Geilson todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog