Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

XXIII EXFAU - NOITE DE RODEIO

ABERTURA DO RODEIO CONTOU COM MILHARES DE PESSOAS
Por: Cirineu Santos
Fotos: Kleber Ponce, Eliel Santos e Célio Birro  

Ontem, 13, aconteceu a primeira noite do rodeio na XXIII Exposição Feira Agropecuária de Uruará, milhares de pessoas compareceram para presenciar os piões, que estarão até sábado, montando em touro pesado, disputando a primeira colocação.

Com narração do locutor Fagner Rangel, a cerimônia de abertura contou a presença do prefeito Eraldo Pimenta, secretários municipais, o major da PM Josiel, vereadores, entre outras autoridades. 

O prefeito fez abertura oficial falando da satisfação de receber milhares de pessoas no evento e ainda parabenizou o município que completou 25 anos de emancipação. “Parabenizo Uruará e parabenizo minha esposa Denise Pimenta que hoje também faz aniversário. Agradeço a todos aqueles que estão participando deste evento, aos nossos parceiros. Boas festas e viva Uruará”.

O rodeio tem a organização de Aline Produções e irá até o sábado, 15.

DANIEL DO ACORDEON ENCERRA NOITE DE QUINTA COM VARIADAS MÚSICAS

Após o rodeio, os participantes da EXFAU puderam curtir o mega show de Daniel do Acordeon com as mais variadas músicas. Ele com uma tradição: sai do palco e canta no meio da multidão, o que resulta em carisma com seus fãs.

  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog