Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

INFRAESTRUTURA - GOVERNO URUARÁ DA GENTE INSTALA CANTEIRO DE OBRAS NO MUNICÍPIO

URUARÁ – UM CANTEIRO DE OBRAS INSTALADO
Por: Cirineu Santos
Fotos: Cirineu Santos, Zé Fotógrafo e Eliel Santos
Obras na Av. Goiás
Calçamento na Avenida Transamazônica
Em Uruará várias frentes de trabalho estão sendo executadas em cumprimento do calendário de ações da Secretaria de Viação e Obras. Além da recuperação das vicinais, com piçarra, pontes restituídas, novas pontes construídas, as ações da zona urbana não param. São quatro quadras poliesportivas cobertas em fase de conclusão e, agora, o prefeito Eraldo Pimenta, determinou a recuperação e ampliação da quadra esportiva sob o canteiro da Avenida Goiás em frente ao Instituto Educacional Uruará.

Obras da quadra no IEU

Obras da quadra no IEU
De acordo com o prefeito, além da praça dos namorados (antiga praça da lagoa), que foi totalmente iluminada, está em fase de conclusão uma quadra de areia com alambrado, um parque infantil está sendo construído. “Agora estamos ampliando e reconstruindo esta quadra que fica no canteiro em frente ao Instituto Educacional Uruará e nossa meta é concluir essas obras aqui, num prazo de 20 dias”, confirmou.
Calçamento na Rua Pe. Cícero
Calçamento na Rua Pe. Cícero
Além dessas obras, a Secretaria está com os trabalhos de calçamento na Avenida Transamazônica, na Rua Padre Cícero, frente ao Ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini e na Avenida Central. Pelo menos três quilômetros de calçadas serão construídos neste primeiro momento.
Calçamento na Perimetral Norte
Outra frente de trabalho está em atuação no trecho que fica entre a Avenida Pedro Alvares Cabral e Ângelo Debiasi, na Rua Benjamim Constant. Em decorrência das fortes chuvas, surgiram neste perímetro, muitos buracos e grandes poças d’água. As máquinas da secretaria de Viação e Obras estão trabalhando para regularizar as condições de tráfego desta rua, e outras, em mesmas condições.
Preparação para o calçamento da Rua Pe. Cícero

Calçamento na Rua Pe. Cícero

Calçamento na Perimetral Norte

Calçamento na Perimetral Norte

Equipe da SEVO antes de ir pro almoço pousa pra foto
Servidores atuantes na Perimetral Norte
Servidores atuantes na Perimetral Norte
Preparação do Calçamento
  
Preparação do Calçamento

Ruas sendo recuperadas (Benjamim Constant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog