Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MÚSICA - ACASV VOCAL LANÇA SEU 2° CD

NOITE DE MUITAS BENÇÃOS NO LANÇAMENTO DO 2° CD DE ACASV VOCAL
Por: Cirineu Santos
Fotos: Lédina Santos, Kleber Ponce e Célio Birro

Grupo ACASV VOCAL
Lançado na noite de ontem, 27, o 2° CD do Grupo ACASV VOCAL que tem como título: “Deus é Real”. O evento que iniciou às 19h30min horas aconteceu no auditório do templo central da Igreja Adventista do Sétimo Dia e, contou com a presença de vários convidados, tanto aqui de Uruará, quanto dos municípios de Medicilândia e Placas.

Coral do IATAI
O lançamento do CD, contou com o brilhantismo do coral do IATAI e a participação dos jovens do grupo de libras. ACASV VOCAL é formado por cinco jovens evangélicos que se reuniram em 2003 e formaram o grupo objetivando Anunciar Cristo Até a Sua Volta e, de lá para cá, tem apresentado louvores em várias cidades da Transamazônica e fora do Estado.

Grupo ACASV VOCAL
Seus membros são: Geilson Vasconcelos - 1° tenor; Messias Santos e Adilson Martins - 2° tenores; Rogério Souza - barítono e Valfrides Santos - baixo, que falaram da alegria e satisfação da grande festa espiritual realizada na noite de ontem. Todos agradeceram a Deus pela realização do sonho e por saber que Deus tem sido real em suas vidas, seus projetos.

Participação dos DESBRAVADORES
A gratidão da festa espiritual foi também aos pastores da igreja Adventista, Izaias Mascarenhas, Marcos, Antonio Edson e Alexsandro Ribeiro. À equipe da MOPa, aos membros da igreja e todos os amigos, patrocinadores e intercessores para que o CD se tornasse uma realidade.

Exposição do CD do ACASV VOCAL
O grupo apresentou 12 músicas, um variado repertório que motivou a todos com enlevo espiritual. Uma noite de muitas bênçãos. O CD está disponível, por apenas R$ 20 reais, os interessados deverão entrar em contato com a produção executiva do grupo, através do telefone 93 9172-3220, ou por email: val.frides@hotmail.com, é só entrar em contato. 

Grupo LIBRAS
Pastor Izaias e ACASV VOCAL

Interatividade do ACASV VOCAL
A mensagem espiritual com o Pr Izaias


Um comentário:

  1. Graças a Deus este sonho se tornou Realidade.. foi muitas Lutas e desafios, mas Deus Sempre foi FIEL...
    Sucesso a Todos do ACASV Vocal.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog