Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

POSSE DE PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES ELEITOS EM URUARÁ (PA), SERÁ NO GINÁSIO POLIESPORTIVO EDUARDO NICOLINI, NO PRÓXIMO DOMINGO (01), ÀS 09 HORAS

CHAPA ÚNICA CONCORRERÁ À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUARÁ (PA)

Por: Cirineu Santos

A Sessão Solene para a instalação da 8ª Legislatura do Município de Uruará (PA) com a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos, terá inicio às 09 horas deste dia 1º de janeiro de 2017, próximo domingo, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini e será aberto ao público.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Uruará, a sessão inicia-se sob a presidência do vereador mais votado, que nas últimas eleições, foi a Cita da Saúde, a qual presidirá o ato solene com o compromisso de posse dos vereadores. Logo após, será feita a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o Biênio 2017/2018, com votação nominal e em ordem alfabética.

Em seguida, tomará posse à nova Mesa Diretora formada por presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. A partir daí, a Sessão passará a ser presidida pelo presidente eleito que dará a posse ao prefeito e vice-prefeito eleitos com a prestação de compromisso e passagem de faixa feita pela atual gestão.

Em seguida, terá o discurso dos vereadores eleitos e encerramento com o discurso do prefeito empossado o qual apresentará sua equipe de governo.

O prazo para inscrever a chapa da mesa diretora da Câmara de vereadores, encerrou-se ontem, dia 26 de dezembro. Apenas uma chapa registrou candidatura formada por: Jachison Oliveira Lima (Presidente); Francelino Batista de Lima (vice-presidente); Zenilson da Silva (1º secretário) e Cita da Saúde (2ª Secretária).

O prefeito eleito, ainda não divulgou o nome daqueles que irão assumir as Secretarias Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog