Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

PREFEITURA DE URUARÁ SOB NOVO COMANDO

VICE-PREFEITA MARIS NICOLODI TOMA POSSE APÓS PREFEITO SER AFASTADO DO CARGO EM URUARÁ

Na tarde desta quinta-feira, 27, a Câmara Municipal de Vereadores de Uruará, em Sessão Extraordinária, empossou no cargo de prefeito do município de Uruará (PA) a vice-prefeita, Maris Nicolodi (PPL).

A posse foi realizada após o afastamento do prefeito de Uruará Everton Vitoria Moreira, Banha do SD, por improbidade administrativa. Maris disse que não será fácil assumir o município diante do caos que o mesmo se encontra. “Não será fácil assumir um município no caos que se encontra com salários dos servidores atrasados, sem infraestrutura, sem condições de saúde”, disse Maris no seu discurso de posse”.

A população ficou bastante satisfeita com o afastamento do prefeito,

O afastamento de Everton Banha foi determinado pela justiça. Na decisão, o Juiz de Direito da Comarca de Uruará, Dr. Michel de Almeida Campelo, deferiu Pedido Liminar requerido pelo Ministério Público Estadual.

Como restam apenas pouco mais de dois meses para o término do mandato do atual governo municipal, que se encerra no dia 31 de dezembro de 2016, a prefeita interina Maris Nicolodi ficará por 65 dias a frente do executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog