Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

NOVOS PREFEITOS - GESTÃO 2017-2020

EM BRASÍLIA, DEPUTADO ERALDO PIMENTA PARTICIPA DO ENCONTRO DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS – CNM COM PREFEITOS ELEITOS E RELEITOS GESTÃO 2017-2020

Por: Cirineu Santos

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) em Brasília iniciou nesta segunda-feira, ontem, dia 24 de outubro, o Seminário Novos Gestores – Ponto de Partida para uma Gestão de Qualidade.

Prefeitos eleitos e reeleitos que assumirão a gestão 2017-2020 de todo o Brasil participa do evento que tem como finalidade expor as melhores formas de enfrentar os problemas da gestão municipal.

Gilsinho Brandão (PMDB), prefeito eleito pelo município de Uruará, também está no encontro.

O deputado estadual do Pará, Eraldo Pimenta (PMDB) acompanha os prefeitos da região da Transamazônica e Oeste do Pará. Na ocasião, Eraldo Pimenta e os prefeitos, farão audiências com representantes do Governo Federal fechando parcerias e buscando recursos para o Oeste do Pará, inclusive para o município de Uruará.

O Seminário da CNM vai até a sexta-feira, dia 28, onde vários assuntos serão discutidos como Realidade dos Municípios Brasileiros, Os Desafios da Gestão local e as Políticas Públicas, Pauta do Municipalismo Brasileiro, Orientações Jurídicas de Início de Mandato, Os desafios para a Gestão 2017-2020, As competências e as obrigações dos Municípios Projetos da CNM para a Gestão Municipal entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog