Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

NATAL SOLIDÁRIO

RÁDIO REGIONAL FM 91.3 DE URUARÁ REALIZARÁ NESTE FIM DE ANO O NATAL SOLIDÁRIO

Um final de ano com muitas emoções!!! A Rádio Regional FM 91.3 em parceria com o comércio local, promove neste fim de ano, dia 19 de dezembro, o Natal Solidário, com o sorteio de vários prêmios como: geladeira, fogão, ferro elétrico, ventilador, televisores, uma moto Pop zero quilômetro e muitos outros prêmios.

Segundo a direção da Rádio Regional FM 91.3, qualquer pessoa pode participar e adquirir seu cupom, basta doar um quilo de alimento não perecível ou brinquedo, que a pessoa vai ganhar um cupom. “Deve trazer este alimento ou brinquedo na emissora, ao chegar aqui ela recebe o cupom e concorre a vários prêmios, entre eles, uma moto Pop zero quilômetro. O sorteio será no dia 19 de dezembro à noite na Praça Municipal. Quanto mais doar, mais chances de ganhar”, explicou o Dj Sam, diretor de programação da emissora.

Segundo Adão Carlos, diretor da Rádio Regional FM 91.3, a emissora já promovia este eventos em anos anteriores. “Estes dois últimos anos, não realizamos por motivo de logística, entretanto, neste ano de 2015, retomamos com este evento e iremos doar com o apoio de todos, o maior número de cestas básicas e brinquedos às famílias e crianças carentes do Município de Uruará. Nossa equipe fará um levantamento das famílias que serão beneficiadas. Conclamamos a população para participar conosco deste natal solidário. Você doa o alimento ou o brinquedo, ajuda as famílias carentes e ainda concorre a prêmios”, disse.

O evento será dia 19 de dezembro na Praça Municipal. Procure a Regional e faça a sua doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog