Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

POLÍCIA

CONTINUIDADE DE OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE MAIS 12 MOTOCICLETAS NO TRÂNSITO DE URUARÁ

Por Joabe Reis do Blog Cada Vida Uma História

As ações de combate a irregularidades no trânsito de Uruará continuam sendo realizadas pelas polícias, civil e militar. Nesta terça-feira, 2 de outubro, uma guarnição da PM sob o comando do sargento Freitas apreendeu 12 motocicletas que estavam com descargas adulteradas emitindo barulho acima do tolerável. As motocicletas foram levadas para o pátio da delegacia.

Desde o início da manhã de hoje os condutores flagrados começaram a retirar as motocicletas apreendidas após apresentarem documento do veículo e troca da descarga da moto.
De acordo com o delegado Godofredo Martins Borges as ações continuarão flagrando no trânsito as motocicletas com descargas adulteradas.

Transferência de presos da justiça de Uruará para Altamira é autorizada

O delegado Godofredo Martins Borges confirmou hoje que a transferência de pelo menos 5 presos da justiça que estão recolhidos nas 3 celas da delegacia de Uruará para o presídio estadual de Altamira foi autorizada pelo juiz da comarca do município. Faltam apenas os trâmites legais que devem ser concluídos nos próximos dias. A transferência dos presos foi solicitada pelo delegado na segunda-feira, 1 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog