Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

URUARÁ

EM ATO DE PROTESTO PONTE EM RUA DA ZONA SUL DA CIDADE DE URUARÁ É QUEIMADO

Num ato que pode ser considerado um protesto, mas também vandalismo, no início da tarde desta sexta-feira, 16, foi ateado fogo numa ponte da Rua Deodoro da Fonseca, esquina com a Avenida Pará, na zona sul da cidade de Uruará. A autoria do ato é desconhecida.

Os moradores próximos ao local afirmam que a ponte estava quase caindo.

Manoel Matos da Silva, que mora na referida rua, contou que estava descansando o almoço quando tudo começou. "Após o almoço eu fui descansar um pouco quando de repente percebi um alvoroço de pessoas tentando apagar o fogo na ponte", disse. Ainda de acordo com Manoel nem a referida ponte nem as ruas da cidade foram recuperadas pelo governo municipal atual. "Há tempos vem acontecendo acidentes nesta ponte e o governo municipal não fazem nada. Aqui na cidade tem ruas que ninguém consegue nem passar. Todas as ruas da Baixada estão abandonadas. Na verdade toda a cidade está abandonada pelo governo municipal que nunca fez nada por Uruará. Quem sabe agora constroem uma nova ponte", desabafou.


Para o morador Antônio Chaves Rodrigues, a inércia do governo municipal resultou na interdição da rua com a ponte sendo queimada. Correndo o risco, quantas pessoas já caíram aqui nessa ponte e ninguém faz nada, cadê a administração desse município? Moro há 20 anos nessa cidade e nunca vi um descaso deste antes", afirmou o morador indignado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog