Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CADÊ O TELHADO DA QUADRA DE ESPORTES DA ESCOLA ÂNGELO DEBIASE?

COMUNIDADE PROTOCOLA NO MP PEDIDO DE RECOLOCAÇÃO DE TELHADO EM QUADRA DE ESPORTE DA ESCOLA ÂNGELO DEBIASE

O Conselho Escolar e comunidade da Escola Ângelo Debiase, localizada no município de Uruará, Baixada Fluminense, Zona Sul da Cidade, protocolaram nesta terça-feira, 06, ao Ministério Público Estadual a imediata cobertura e reforma da Quadra de Esportes.

O professor Amilton Costa, falou que durante a audiência com o Promotor de Justiça foi encaminhado à documentação para a Prefeitura via promotoria. “Em audiência com o Promotor nesta terça-feira, entregamos a reivindicação. Achamos necessário que se estipulasse um prazo para a Prefeitura colocar o telhado, senão a Prefeitura fica somente adiando e nunca coloca o telhado. Nós queremos logo”, explicou.

Segundo o professor Amilton, o promotor se comprometeu notificar a Prefeitura Municipal de Uruará para que o trabalho seja feito o mais breve possível. “Estamos há mais de ano sem o telhado da quadra. A atual gestão municipal retirou o telhado e não colocou de novo. Esta quadra é útil para a comunidade, é, onde desenvolvemos as atividades culturais da escola e comunidade e as atividades esportivas e recreativas dos alunos. Tinha a cobertura, a prefeitura tirou, e, não temos informação onde está o telhado. Pra nós não interessa onde está? O que queremos é a cobertura da quadra imediatamente”, desabafou.

A comunidade da Escola Ângelo Debiase, moradores do bairro Boa Esperança (Antiga Baixada Fluminense), já haviam se reunido no dia 21 de maio deste ano, para discutirem melhorias e cobrar a cobertura da quadra de esportes, mas até hoje a Prefeitura não deu nenhuma resposta.

Onde está o telhado da quadra de esportes da Escola Ângelo Debiase?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog