Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ERALDO PIMENTA EM AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DA URE EM URUARÁ

A PEDIDO DO DEPUTADO ERALDO PIMENTA, URE SERÁ IMPLANTADA EM URUARÁ, DIZ SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO, ANA CLÁUDIA

O Deputado Eraldo Pimenta, do PMDB, apresentou nesta terça-feira, dia 06, na Assembléia Legislativa do Pará, as demandas da região Oeste do Pará à Secretária Especial de Educação do Estado, Ana Cláudia, em especial a criação de uma Unidade Regional de Educação (URE), no Município de Uruará.

Segundo a Secretária de Estado, o pedido feito pelo deputado Eraldo Pimenta já estava pronto na mesa do Governador Simão Jatene. “Ao assumir a pasta da Educação do Estado, o deputado Eraldo Pimenta já havia apresentado às necessidades da região do Oeste do Pará, quando ainda, o secretário era Helenilson Pontes, e, agora dando continuidade aos trabalhos, estaremos criando esta nova Unidade Regional de Educação, a pedido do deputado Eraldo Pimenta, que representa o povo do Oeste do Pará. Já fizemos todo o levantamento do trabalho, os estudos necessários e estamos agora montando a Lei de criação da URE para Uruará, a qual dará um melhor atendimento educacional para esta região”, disse a secretária de Educação do Estado do Pará, Ana Cláudia.

Durante a reunião, a Secretária disse ainda, que o deputado Eraldo Pimenta, preocupado com a área educacional da região, cobrou mais investimentos do Governo do Estado Para o Oeste do Pará, Transamazônica, Tapajós e Xingu. “A gente vê no deputado Eraldo Pimenta, um representante preocupado com o Oeste do Estado e, ele tem nos cobrado. Vamos contribuir para o desenvolvimento e investimento da educação para esta região”, finalizou.

O deputado Eraldo Pimenta, disse que os pedidos e as cobranças estão sendo feitos, em todos os seguimentos em prol do povo da região Oeste do Pará. “Fizemos este pedido e como informou a própria Secretária de Educação do Estado, Ana Cláudia, a URE será implantada em Uruará. Além disso, temos cobrado e apresentado as demandas de nossa região, como por exemplo, a reforma e ampliação do Ensino Médio na Escola Melvin Jones; a Construção de outra escola do Ensino Médio para o município de Uruará; apresentamos também a questão de Transporte Escolar; mais valorização aos profissionais da Educação do Estado; enfim, melhorias para a área educacional do Oeste do Pará, Transamazônica, Tapajós e Xingu. Onde eu puder cobrar, reivindicar melhorias e investimentos eu farei. Para isso fui eleito deputado, e, levantarei a bandeira do progresso desta região”, finalizou Eraldo Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog