Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

ERALDO PIMENTA EM AÇÃO

DEPUTADO ESTADUAL ERALDO PIMENTA E BANCADA DO PMDB RECEBEM O MINISTRO DA PESCA E AQUICULTURA, HELDER BARBALHO, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Na sessão da Assembléia Legislativa do Estado Pará (ALEPA) desta terça-feira (02), o Ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, dialogou com os deputados sobre os assuntos ligados ao Ministério em que ele atua. “Tive a hora de visitar hoje a Assembleia Legislativa do Pará. Sem dúvida como paraense é uma profunda satisfação dialogar com aqueles que representam o povo do Pará. Me coloquei a inteira disposição, seja com assuntos ligados ao Ministério, mas, também como um mensageiro e defensor das causas do nosso Estado”, disse o Ministro.

Na ocasião, Helder Barbalho, convidou o presidente da ALEPA, deputado Márcio Miranda e demais deputados para o Fórum Dialoga Brasil, que será realizado no próximo dia 10, e discutirá os desafios e propostas da região Norte para o Plano Plurianual 2016/2019 do Governo Federal. “A participação ativa da Alepa é de extrema importância para apresentar opiniões e sugestões em prol do nosso povo do Pará”, convidou.

Helder Barbalho, agradeceu a recepção do presidente e em especial aos deputados da Bancada do PMDB. “Agradeço a recepção dos deputados Iran Lima, Eraldo Pimenta, Chicão, José Scaff, João Chamon, Ozorio Juvenil, Carlos Bordalo, Dirceu Ten Caten, Lélio Costa, Miro Sanova, Renato Ogawa, Soldado Tercio, Junior Hage, Eliel Faustino, Cilene Couto, Coronel Neil, Eduardo Costa, Ana Cunha, Eliane Lima, Fernando Coimbra, Junior Ferrari e o ex-deputado Parsifal Pontes”, agradeceu.

MINISTRO DA PESCA E AQUICULTURA, HELDER BARBALHO, FALOU SOBRE A QUESTÃO DA SEGURANÇA

Em entrevista a nossa reportagem (por telefone), Helder Barbalho, falou sobre a questão da segurança, onde o Pará com 3.232 homicídios dolosos em 2014, é o 3º mais violento do Brasil. Segundo ele, foi solicitada uma audiência com o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo. “Ele deixou muito claro que o Governo Federal disponibilizará todos os seus recursos para ajudar o Governo do Pará a combater a violência, que chegou a níveis alarmantes. Basta agora o Governo do Estado solicitar ajuda, o que infelizmente ainda não aconteceu”, disse.

MINISTRO CONFIRMA PRESENÇA NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO ERALDO PIMENTA

Durante a sua visita na ALEPA, Helder Barbalho, disse que participará da festa de aniversário do Deputado Estadual Eraldo Pimenta, a ser realizada em Julho, no Município de Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog