Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

ERALDO PIMENTA EM AÇÃO - REUNIÃO NO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES

DEPUTADO ESTADUAL DO PARÁ ERALDO PIMENTA (PMDB), COBRA DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES MELHORIAS NAS QUESTÕES DE TELEFONIAS MÓVEIS E FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA CIDADES DIGITAIS

O Deputado Estadual Eraldo Pimenta (PMDB), se reuniu nesta quarta-feira (24) no Ministério das Comunicações, em Brasília – DF, cobrando as questões das telefonias móveis e o programa Cidades Digitais que há anos o Município de Uruará foi contemplado com Pontos de Atendimentos (computação) em repartições públicas e Praças da Cidade.

Durante a reunião, o deputado Eraldo falou com o secretário Executivo do Ministério das Comunicações, Luiz Azevedo e Emiliano José, secretário de serviços de Comunicação Eletro. “Fiquei muito feliz, pois durante a reunião, o município de Uruará foi muito elogiado, pois apenas nove municípios foram contemplados com o Cidade Digital em 2010, na época de minha gestão”, disse o deputado Estadual.

Das cidades instaladas foram, Marituba, Conceição do Araguaia, Curuçá, Goianésia do Pará, Tucuruí, Paragominas, Trairão, Itaituba e Uruará

Os pontos que estão funcionando e devem ser gratuitos para a população são: Prefeitura de Uruará, Delegacia de Policia Civil, Fórum, Detran, SEFA, Adepará, Ceplac, Emater, Secretaria de Saúde, Hospital Municipal, Posto de Saúde do Morumbi, Farmácia Popular, Escola Melvin Jones, Escola Ângelo Debiasi, Escola Francisca Lima, Escola Antonio Roque Lopes, IEU, Creche Janelinha do Saber, Sede da SEMAPA - Demutran, SEMMA, CRAS e o Mini-Cras.

Já os Pontos às proximidades da Escola Antonio Roque Lopes, a Praça da Bíblia e da Francisca Lima já deveriam estar em funcionamento. Foi uma das cobranças do deputado Eraldo Pimenta para que se funcione o mais urgente possível. “Estes pontos de internet do Cidade Digital, deveriam estar funcionando para o público. É gratuito! E, assim como os demais pontos, foi uma conquista de minha gestão quando prefeito de Uruará. Volto aqui a Brasília e estou cobrando no Ministério das Comunicações, o por quê ainda não estão em funcionamento nas praças públicas em Uruará”, disse Eraldo Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog