Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

ASSALTO ÀS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM URUARÁ

BANDO FORTEMENTE ARMADO ASSALTA AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM URUARÁ

No início da tarde desta quarta-feira, 10, um bando fortemente armado, composto por pelo menos seis homens, tocou terror na cidade de Uruará. Fazendo vários disparos o Bando fez reféns e assaltou a agência do Banco da Amazônia e a agência do Banco do Brasil.

Os assaltantes usaram da mesma prática de assaltos anteriores, fazendo um escudo humano em frente às agências e atirando muito para todos os lados enquanto pegavam o dinheiro em ação que durou cerca de 30 minutos.

A Polícia Militar chegou a trocar tiros com os bandidos no centro da Cidade. A população ficou apavorada.

Durante o assalto os telefones celulares não funcionaram na cidade.

A fuga do bando foi efetuada em três carros, uma L200 Savana, uma S10 prata e uma Pajero Dakar branca. Segundo informações os assaltantes entraram na agrovila Bela Vista, km 190 da Transamazônica, a 10 km do centro urbano, e tomaram a vicinal norte do km 190, onde segundo informações 5 reféns foram liberados. Pouco tempo depois todos os reféns foram liberados.

A polícia segue no encalço dos bandidos. Ainda não se sabe os valores levados das agências bancárias. Durante a fuga os assaltantes atearam fogo num dos veículos usados por eles.
Mais uma vez Uruará vive momentos de terror e angústia! Por anos consecutivos assistimos a atuação de quadrilhas organizadas assaltando nossos bancos em Uruará e Região, e dessa vez o assalto foi às duas agências bancárias simultaneamente, a do banco de Brasil e do Banco da Amazônia! O Governo do Estado deveria ter uma ação mais enérgica e eficiente em relação a estes assaltos que se tornaram rotineiros em nosso município!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog