Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ERALDO PIMENTA - O GUERREIRO DA TRANSAMAZÔNICA E OESTE DO PARÁ

ERALDO PIMENTA, DEPUTADO ESTADUAL PELO PARÁ, COMEÇA SUAS ATIVIDADES PARLAMENTARES PELA TRANSAMAZÔNICA E OESTE DO PARÁ

O Deputado Estadual Eraldo Pimenta, em sua primeira atuação como parlamentar, focalizou suas atividades na região da Transamazônica e Oeste do Pará.

Eraldo participou no distrito de Campo Belo (Itaituba), de uma audiência pública com o secretário de Meio Ambiente do Estado, Dr. Fernando, o secretário Adjunto Ronaldo Lima, equipes e representantes das empresas Odebrecht, Bertoline e Cianport, discutindo assuntos de relevância para região com é o caso de portos de transbordo, juntamente com o asfalto da BR 163 e BR 230, onde irão viabilizar a logística do oeste do Pará, colocando a região em outro patamar. “Com previsão de mais de trezentos milhões de investimentos para esta região”, disse Eraldo.

Mais de mil pessoas participam da Audiência.

O deputado visitou o Diretor do Hospital Regional de Santarém, Sr Hebert Moreschi, estabelecendo parceria, cobrando melhor e mais célere atendimentos a região Oeste do Pará.

Reuniu com o Conselho dos usuários da operadora VIVO da região Norte, discutindo ampliações e melhorias do sinal de telefonia às comunidades de toda a região oeste do Pará.

Durante a reunião fez-se presentes o presidente Aldonay Belmoo; Fernando Luiz Testa (Analista Institucional), Marcelo Moda
(Gerente Regional), Tuca Paes Barreto e o assessor jurídico, Hiroito Tabajara.

Eraldo Pimenta também reuniu com o Secretário de Educação do Estado, Elenilson Pontes e o Chefe da Casa Civil, José Megale; Prefeitos, Secretários e vereadores, discutindo demandas e cobrando melhorias no sistema educacional para a região da Transamazônica e Oeste do Pará.


O parlamentar deixa claro o compromisso com esta região, buscando melhorias para Transamazônica e Oeste do Pará.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog