Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA DE URUARÁ

HOSPITAL MUNICIPAL DE URUARÁ ESTÁ SEM REMÉDIOS E SEM ALIMENTAÇÃO, AFIRMA VEREADOR ZENILSON NEGÃO

Em sua página oficial na rede social na internet, o vereador Zenilson Negão (PROS), denunciou o descaso na saúde pública de Uruará. De acordo com o vereador, o Hospital Municipal de Uruará está sem remédios e sem alimentação.

Zenilson Negão divulgou o conteúdo da denúncia apresentada por ele e os vereadores Luiz Macedo e Jackson ao Ministério Público. No ofício assinado pelos três vereadores, solicita a intervenção do Ministério Publico Junto a Secretaria de Saúde do Município, visando a solução dos problemas que vem acontecendo freqüentemente no Hospital Municipal, como a falta de medicamentos básicos, (Ampicilina, Decadron, Fernagan, Lidocaína – anestesia, Diclofenaco e outros mais).

Zenilson Negão também disse que, além disso, falta material de limpeza como Sabão em pó, detergente e outros; falta de alimentos para os pacientes internados, Material de expediente, luvas, copos descartáveis e muito mais.

Segundo o vereador Zenilson Negão a administração municipal não está oferecendo o mínimo de condições para atender a população e o Hospital se encontra em total abandono.

Um comentário:

  1. Olá Graça e Paz.

    Parabéns pelo belo trabalho neste seu site.
    Já tornei-me vosso seguidor. Aproveitamos a oportunidade
    Para compartilhar também com vocês o nosso blog.
    Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro
    Brazil

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog