Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA EM URUARÁ, REALIZA PROJETO BÁLSAMO

PROJETO BÁLSAMO

O segundo dia do mês de novembro, feriado conhecido como dia de finados, é marcado com lembranças às pessoas que já nos deixaram. É um dia de muito movimento nos cemitérios de todo o país, e oportuno para os comerciantes de flores e enfeites.

O Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Uruará, realizaram o Projeto Bálsamo com a distribuição de folhetos, livros, sucos, chá e água mineral, neste dia de finados.

Como membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia aproveitamos este dia para realizar o Projeto Bálsamo, a fim de levar uma palavra de conforto e esperança para os amigos e parentes que dedicam algum tempo para relembrar momentos que viveram com os entes queridos que ali estão.

Este projeto ratifica a responsabilidade social que a IASD assume diante daqueles que visitam o cemitério numa data tão significativa e melancólica como esta.

Além disso, o projeto visa confirmar às pessoas o verdadeiro significado da morte. Para isso, folhetos explicativos são entregues a todos que por lá passam, esclarecendo por meio da Bíblia que a morte é comparada ao sono e que “muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão” Daniel 12:2.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog