Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

JUSTIÇA

ALUNOS, PAIS E SERVIDORES PARABENIZARAM E AGRADECERAM A JUSTIÇA DE URUARÁ (PA)

Após decisão da justiça população faz manifesto positivo em frente ao Fórum da Comarca de Uruará (PA)

Na manhã desta terça-feira, 23, vários servidores municipais, pais de alunos e alunos foram para frente do Fórum da Comarca de Uruará, desta vez, para fazerem um manifesto positivo, quando parabenizaram o judiciário e a promotoria de justiça pela atitude tomada. Foram penduradas faixas no muro do Fórum com frases de agradecimento e parabenização.

Os servidores estão com vários meses de salários atrasados, e em vários casos há servidor que recebeu apenas dois salários nos oito meses do ano de 2016. Na semana passada os servidores haviam feito manifestações em frente ao Fórum cobrando atitude da Justiça.

A manifestação positiva desta terça-feira ocorreu após a justiça, bloquear as verbas da prefeitura para o pagamento dos salários dos servidores em decisão promulgada na tarde desta segunda-feira, 22.


O juiz de direito substituto da Comarca de Uruará, Michel Campelo, que deferiu à liminar bloqueando as verbas da prefeitura, preferiu não gravar entrevista, mas, informou que a partir de agora, a Justiça estará tomando os próximos passos na medida da Lei, para garantir o salário em dias e pagamento dos salários atrasados dos servidores públicos municipais nesse ano de 2016, mas, não mencionou data para pagamento dos salários atrasados.

As informações são de Joabe Reis e Cirineu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog