SEM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, CLIENTES DO BANCO
DO BRASIL EM URUARÁ, SE REVOLTAM MAIS UMA VEZ
Por: Cirineu Santos e Joabe Reis
Agência em Uruará, no dia em que houve o assalto |
A agência do banco do Brasil no município
de Uruará está fechada desde o dia 10 de junho de 2015 quando houve um assalto
na agência, após vários meses fechado o banco passou a oferecer atendimento
bastante limitado, no setor interno e disponibilizou alguns caixas eletrônicos
para o cliente fazer operações como saques e depósitos, mas nada que pudesse
satisfazer o grande número de pessoas que precisam utilizar os serviços do
Banco do Brasil, vários momentos de revoltas já foram protagonizados e nesta terça-feira a agência ficou cheia de
clientes na área externa que não puderam realizar as operações financeiras
desejadas nos caixas eletrônicos, e mais uma vez houve grande revolta.
Nesta terça-feira, hoje dia 03, os cliente
do Banco do Brasil, em Uruará, voltaram a ficar revoltados com a situação de
falta de prestação de serviço na agência local.
Dezenas de pessoas, inclusive idosos,
procuraram o atendimento nos caixas eletrônicos, para fazer movimentação financeira,
como saque, e acabaram não conseguindo, como informou a cliente Lucinésia Gomes
dos Santos, “horrível a situação em que se encontra Uruará, onde nunca tem
dinheiro nestes caixas eletrônicos! A gente enfrenta fila e os funcionários vêm
dizer que não tem dinheiro e manda todo mundo ir para casa. Uma falta de
respeito!”, desabafou.
Os aposentados enfrentam grandes
dificuldades como destacou a aposentada Valceniza Costa. “Já são três dias que
venho aqui e a situação é a mesma. Hoje eu cansei de ficar na fila e não tem
caixa funcionando! Todo mês enfrento o mesmo problema para tirar minha
aposentadoria, venho ao Banco do Brasil não tem dinheiro, vou para os Correios
e é a mesma coisa... Não agüentamos mais! Cadê as autoridades que não fazem
nada?”, falou.
Quem vem da zona rural, o prejuízo ainda é
maior, como contou Valdemir Santiago da Silva da vicinal 155 Sul. “Passamos até
fome por falta de atendimento. Estamos há três dias tentando sacar dinheiro e
não tem. Deixamos nossos animais, nossas coisa no lote e não sabemos o que
fazer. Até quando? Cadê as autoridades e este prefeito que não impõem a
abertura desta agência?”, indagou o agricultor.
O Banco do Brasil ainda não se manifestou
sobre os problemas apresentados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário