Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ERALDO PIMENTA E JOSÉ PRIANTE EM AÇÃO PARLAMENTAR

DEPUTADOS ERALDO PIMENTA E JOSÉ PRIANTE DESTINAM EMENDAS PARLAMENTARES NO VALOR DE UM MILHÃO DE REAIS PARA O MUNICÍPIO DE URUARÁ A SEREM APLICADOS NA AGRICULTURA FAMILIAR

Os deputados Eraldo Pimenta (Estadual) e José Priante (Federal), ambos do PMDB, destinaram emendas ao Município de Uruará, no valor de Um Milhão de Reais para investimento na agricultura familiar.

O Deputado Federal José Priante falou que a emenda que Uruará vai receber uma Escavadeira Hidráulica. “Destinamos esta emenda no valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais), para a compra de uma retro-escavadeira Hidráulica, no sentido de incentivar e fomentar a produção agropecuária na agricultura familiar, possibilitando a recuperação de áreas consolidadas, incorporando-as ao processo produtivo, através da mecanização para produção de grãos com fim de subsistência e em escala comercial, recuperação e melhoramento de pastagens para criação de gado com mais eficiência, aumentando a taxa de lotação de animais por hectare, evitando assim novas aberturas em mata nativa. Possibilitando escavação de tanques para produção de pescados, para contribuir para na renda familiar”, explicou o deputado.

O processo pode ser acompanhado pelo site do SINCOV (Portal de Convênios do Governo Federal), a emenda Parlamentar de nº 32600001 do deputado Federal José Priante.


Para complementar, o deputado Estadual Eraldo Pimenta, também destinou mais 500 Mil Reais em equipamentos agrícolas. “As emendas funcionam em parceria com o Estado. O deputado envia à secretaria de Agricultura do Estado, e, a mesma licita os equipamentos que serão entregues ao Município”, disse Eraldo Pimenta.

Um comentário:

  1. ESTA EMENDA DO ESTADO JÁ ESTAR LIBERADA OU AINDA VAI SER INCLUIDA NO ORÇAMENTO DE 2016 ESTA É MINHA PERGUNTA

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog