Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

JUSTIÇA

ADVOGADOS PASSARÃO A TER SALA EXCLUSIVA NO FÓRUM DE URUARÁ

Será inaugurada nesta quinta feira, 09, a sala dos advogados no Fórum de Uruará. Para o advogado Luiz Fernando Lazeres, presidente da Ordem dos Advogados no Município, terem uma sala exclusiva no Fórum era um desejo antigo da classe que finalmente será concretizado.

Luiz Fernando Lazeres, falou que durante a inauguração, o presidente da subseção de Altamira e o presidente do Estadual da OAB no Estado. “Teremos ainda, durante a inauguração, a presença de uma comissão de advogados de Belém, representando a OAB estadual e Nacional; além de uma comissão de advogados de Altamira”, disse.

O advogado falou que uma sala exclusiva na Comarca de Uruará é de suma importância para os Advogados. “Ela dará suporte a todos os advogados que tem processos em Uruará. Alem de dar suporte a população para tirar as dúvidas e esclarecer dúvidas. Teremos uma pessoa para atender a população, estreitando os laços entre a advocacia de Uruará com os demais advogados do País”, explicou.

O advogado disse ainda que hoje Uruará dispõe de 15 profissionais exercendo a profissão, com previsão de chegada de mais três ainda neste primeiro semestre de 2015, o que é muito bom para que aproxime ainda mais a população da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog