Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

ERALDO PIMENTA, DEPUTADO ESTADUAL EM AÇÃO

ERALDO PIMENTA, DEPUTADO ESTADUAL DO PARÁ, PARTICIPA DA FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM URUARÁ

Aconteceu na noite deste sábado (25/04) a Colação de Grau da primeira turma de Administração do Município de Uruará pela Faculdade Itaituba (FAI). O evento realizado na Loja Maçônica, contou com a presença do deputado Estadual, Eraldo Pimenta (PMDB), convidado pelos formandos para ser o patrono da turma.

O curso de Administração iniciou em 2010 (no meu governo de Eraldo Pimenta) e teve êxito agora em 2015. Ao todo, 51 formandos de Administração em Uruará estão preparados para atender as necessidades do mercado de trabalho.


O deputado disse que foi uma honra participar deste evento tão importante para o Município. “Para toda a sociedade essa formatura é uma honra. Uruará só tem a ganhar! Nós estamos muito honrados e felizes com os resultados dos trabalhos e com o nível da qualidade dos alunos formados. Isto chama-se comprometimento com futuro de Uruará. Eu sempre digo: o político tem que pensar em gerações  e não apenas em eleições, por isso, apoio incondicionalmente cada ato voltado a questão educacional. Um sonho de todos iniciado quando eu era prefeito em 2010, e com êxito finalizado em 2015”, disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog