Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA VAI SE REUNIR EM ITAITUBA

ERALDO PIMENTA, DEPUTADO ESTADUAL (PMDB) REQUEREU AO PRESIDENTE DA ALEPA A REALIZAÇÃO DE SESSÕES ITINERANTES NAS CIDADES DE ALTAMIRA, URUARÁ, ITAITUBA, NOVO PROGRESSO E SANTARÉM

O Deputado Eraldo Pimenta (PMDB) requereu ao presidente da ALEPA a realização de Sessões Itinerantes nas cidades de Altamira, Uruará, Itaituba, Novo Progresso e Santarém, com objetivo de aproximar o poder legislativo do Estado do Pará do povo e para que os Deputados possam verificar “in loco” a realidade dos moradores da Região Oeste do Pará.

O Requerimento n.º 58/2015, de autoria do Deputado Eraldo Pimenta, foi atendido pela Casa das Leis Paraenses e a primeira Sessão Itinerante irá acontecer na cidade de Itaituba, que será a sede da ALEPA nos próximos dias 13, 14 e 15 de Abril.

Ao atender o Requerimento do Deputado Eraldo Pimenta, o Presidente da ALEPA, Deputado Marcio Miranda (DEM) demonstra ser um homem democrático e conhecedor da realidade enfrentada pelos paraenses que estão muito longe da Capital e não tem a oportunidade de se comunicar com os seus legítimos representantes.

Parabéns ao Deputado Eraldo Pimenta que sabe honrar o seu mandato e não esquece suas origens trazendo o poder até onde o povo esta. Fica comprovado que Eraldo Pimenta é um guerreiro feroz em defesa dos interesses do povo da Transamazônica e da BR 163.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog